Geral

Sesau levará vacinas à feira central nessa quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá hoje, na Feira Central, entre 19h e 21h30, uma ação de vacinação contra poliomielite e contra a rubéola (para mulheres na faixa etária entre 12 e 39 anos). No total, duas equipes de servidores estarão trabalhando. Uma delas ficará numa barraca instalada na esquina da avenida Mato Grosso com […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá hoje, na Feira Central, entre 19h e 21h30, uma ação de vacinação contra poliomielite e contra a rubéola (para mulheres na faixa etária entre 12 e 39 anos).

No total, duas equipes de servidores estarão trabalhando. Uma delas ficará numa barraca instalada na esquina da avenida Mato Grosso com a rua Padre João Crippa e a outra percorrerá a feira, informando consumidores e feirantes sobre a atividade. Esta será a primeira vez que o distrito sul deslocará servidores até a feira central para aplicar vacinas. “Pelo afluxo de pessoas, acreditamos que a receptividade à campanha será boa”, afirmou a enfermeira Luciana Antonelli, chefe do distrito.

Jornal Midiamax