Geral

Serviço de Reumatologia do HU atende quase 200 pacientes por mês

O Serviço de Reumatologia do Hospital Universitário (HU) de Campo Grande atende uma média de 200 pacientes por mês nos ambulatórios, e seis internações diárias nas enfermarias do hospital. O atendimento neste setor começou a funcionar em março deste ano, atendendo a atividades de assistência, ensino e pesquisa. CAMPANHA – Até a próxima sexta-feira, dia […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Serviço de Reumatologia do Hospital Universitário (HU) de Campo Grande atende uma média de 200 pacientes por mês nos ambulatórios, e seis internações diárias nas enfermarias do hospital.

O atendimento neste setor começou a funcionar em março deste ano, atendendo a atividades de assistência, ensino e pesquisa.

CAMPANHA – Até a próxima sexta-feira, dia 16, o Hospital Universitário (HU) estará realizando exames de densitometria óssea, feito por ultrassonografia, para diagnosticar doenças metabólicas como a osteoporose.

Para participar, as mulheres e homens com idades acima de 45 anos, devem procurar o Serviço de Reumatologia do Ambulatório Geral do HU para fazer o exame, que é gratuito.

Jornal Midiamax