Geral

Serra faz promessas para a juventude em showmício em Jundiaí

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prometeu agora há pouco, ampliar o ensino médio e intensificar a qualificação e o treinamento de jovens em busca do primeiro emprego. Serra participou de showmício que reuniu 20 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. Apresentaram-se o grupo KLB e a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. “Vamos […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prometeu agora há pouco, ampliar o ensino médio e intensificar a qualificação e o treinamento de jovens em busca do primeiro emprego.

Serra participou de showmício que reuniu 20 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. Apresentaram-se o grupo KLB e a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

“Vamos estimular estágios nas empresas, dando estímulo de impostos. Vim de baixo e cheguei onde cheguei pelo caminho da escola pública. Minha luta será para que todos possam subir na vida sem depender da sorte”, disse Serra.

Depois de discursar, Serra foi reconduzido ao palco por Chitãozinho e Xororó, que pediram que o público aplaudisse o tucano.

Jornal Midiamax