Geral

Sérgio Reis se recupera após derrame cerebral e recebe alta

O cantor sertanejo e empresário Sérgio Reis, de 61 anos, recebeu hoje pela manhã alta médica do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Materdei, na capital mineira, onde está internado desde a noite de quinta-feira, após sofrer um derrame cerebral. De acordo com o cardiologista Marcos Andrade, coordenador-chefe do CTI do Materdei, o cantor […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O cantor sertanejo e empresário Sérgio Reis, de 61 anos, recebeu hoje pela manhã alta médica do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Materdei, na capital mineira, onde está internado desde a noite de quinta-feira, após sofrer um derrame cerebral.
De acordo com o cardiologista Marcos Andrade, coordenador-chefe do CTI do Materdei, o cantor recuperou a movimentação normal do braço direito, que havia sido levemente afetada pelo derrame. Segundo o médico, o campo de visão do olho direito também está praticamente normalizado.

Sérgio Reis deve permanecer em observação e poderá ser transferido para São Paulo, onde mora, até terça-feira. O cantor está lúcido, segundo familiares, e teria até cantado para funcionários e outros pacientes do hospital. A agenda de shows de Sérgio Reis está cancelada até o dia 2 de junho.
Com informações da Agência Estado

Jornal Midiamax