Geral

Senegal precisa só do empate contra o Uruguai para seguir na Copa

Senegal tem a oportunidade de “pregar mais uma peça” em uma tradicional seleção do futebol mundial. O jogo contra o bicampeão mundial Uruguai é válido pela última rodada da primeira fase do grupo A. A rede globo transmite um compacto do jogo às 4h30min (horário de MS) depois de França e Dinamarca. Os africanos venceram […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Senegal tem a oportunidade de “pregar mais uma peça” em uma tradicional seleção do futebol mundial. O jogo contra o bicampeão mundial Uruguai é válido pela última rodada da primeira fase do grupo A. A rede globo transmite um compacto do jogo às 4h30min (horário de MS) depois de França e Dinamarca.

Os africanos venceram na estréia a França por 1 a 0, e empataram por 1 a 1 com os dinamarqueses, com quem dividem a liderança da chave, com quatro pontos ganhos. Os favoritos França e Uruguai ocupam a lanterna com apenas um ponto.

Para o Uruguai apenas a vitória interessa, já que os três pontos o levariam ao empate com os senegaleses em pontos e lhe dariam vantagem nos demais critérios.

Fica então a expectativa sobre o jogo. Será que Senegal é mesmo uma “zebra” ou chegou para desbancar os grandes do futebol mundial? Vale a pena conferir.

Jornal Midiamax