Geral

Semana da Indústria será comemorada com palestras e lazer

O Sesi inicia amanhã as comemorações da Semana da Indústria. Palestras e atividades culturais e esportivas fazem parte da programação. Amanhã acontece o Dia de Lazer, no Clube do Trabalhador, localizado no conjunto José Abrão. Além de jogos, competições musicais, recreação infantil, demonstrações de paraquedismo e balonismo, estão previstos shows do grupo de pagode Feitço […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Sesi inicia amanhã as comemorações da Semana da Indústria. Palestras e atividades culturais e esportivas fazem parte da programação.
Amanhã acontece o Dia de Lazer, no Clube do Trabalhador, localizado no conjunto José Abrão. Além de jogos, competições musicais, recreação infantil, demonstrações de paraquedismo e balonismo, estão previstos shows do grupo de pagode Feitço Moleque, da dupla João Haroldo e Betinho e de banda Naip.
A abertura oficial, entretanto, acontece somente na segunda-feira às 8h. Na ocasião será lançada a cartilha “Perfil Competitivo de Mato Grosso do Sul”, documento que traz programas e projetos para a promoção do desenvolvimento do Estado. O estudo foi elaborado por técnicos e pesquisadores do Departamento Regional do Senai/MS.
Também estão programadas palestras durante a semana:

O perfil do estagiário no século XXI: o empreendedor – 21/05
Inovação e empreendedorismo – 22/05
Empreendendo em tempos frágeis – 23/05
Turismo da natureza e Ecoresort Pantanal, perspectivas para o mercado de trabalho – 24/05.
As palestras acontecerão sempre às 8h30min, no auditório da Casa da Indústria

Jornal Midiamax