Geral

“Sem FHC, o governo de Zeca teria sido medíocre”, diz Marun

As declarações do governador José Orcírio Miranda do Santos, o Zeca do PT, assegurando que além de ter recuperado a economia sul-mato-grossense ele conseguiu melhorar consideravelmente a qualidade de vida população, segundo Carlos Marun, candidato a governador pela coligação Frente Ampla, não são verdadeiras. “O Estado continua endividado e o governo não resolveu o problema […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

As declarações do governador José Orcírio Miranda do Santos, o Zeca do PT, assegurando que além de ter recuperado a economia sul-mato-grossense ele conseguiu melhorar consideravelmente a qualidade de vida população, segundo Carlos Marun, candidato a governador pela coligação Frente Ampla, não são verdadeiras.

“O Estado continua endividado e o governo não resolveu o problema da fome que acomete milhares de famílias”, contra-ataca Marun.

Segundo o candidato, “Mato Grosso do Sul está agradecido ao presidente Fernando Henrique Cardoso. Sem FHC, o governo de Zeca do PT, teria sido medíocre”, realça Marun, acrescentando que “a perna curta da mentira” fará o governo tropeçar antes do dia 6 de outubro.

O candidato do PTB é contundente quando instigado a avaliar a administração petista. “Tirem as obras do Governo Federal que você descobrirá de imediato a grandeza da administração que aí está”.

Jornal Midiamax