Geral

Selton Mello encena em Campo Grande o espetáculo O Zelador

O ator global Selton Mello vai estar em Campo Grande, nos dias 14 e 15 de junho, para encenar a peça O Zelador. Na história, dois irmãos vivem num pequeno aposento. Com a chegada de um velho vagabundo, salvo por um dos irmãos em uma briga, a vida dos três personagens vira de ponta cabeça. […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O ator global Selton Mello vai estar em Campo Grande, nos dias 14 e 15 de junho, para encenar a peça O Zelador. Na história, dois irmãos vivem num pequeno aposento. Com a chegada de um velho vagabundo, salvo por um dos irmãos em uma briga, a vida dos três personagens vira de ponta cabeça. O roteiro é de Harold Pinter.

Dirigido por Michel Bercovitch, Selton Mello procura realizar a peça desde 1995. Agora, quem quiser assistir ao espetáculo pode comprar o ingresso por R$25 nas lojas Americel, nas farmácias São Bento (Ceará, Rui Barbosa, 14 de Julho e Joaquim Murtinho), Hipermercado Extra, Áquila Lanches ou nos DCE´s da UCDB e Uniderp.

No dia 14, o horário da apresentação é às 21h. Já no dia 15, acontecem duas apresentações: às 19h e às 21h. Todas elas no Teatro Glauce Rocha.

Jornal Midiamax