Geral

Secretaria de Saúde realiza curso sobre Leishmaniose

A Secretaria Municipal de Saúde promove nesta quinta-feira, no Centro de Capacitação de Recursos Humanos(Cecap), o “Curso de Atualização em Leishmaniose Visceral”, dirigido para cerca de 300 médicos pediatras e clínicos gerais da rede municipal de saúde. O objetivo é atualizar os conhecimentos dos médicos que atendem crianças e adultos, tendo em vista o surgimento […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Secretaria Municipal de Saúde promove nesta quinta-feira, no Centro de Capacitação de Recursos Humanos(Cecap), o “Curso de Atualização em Leishmaniose Visceral”, dirigido para cerca de 300 médicos pediatras e clínicos gerais da rede municipal de saúde. O objetivo é atualizar os conhecimentos dos médicos que atendem crianças e adultos, tendo em vista o surgimento de casos da doença em seres humanos na capital.
As palestras serão ministradas pelo médico epidemiologista e secretário executivo da Sesau, Eugênio Barros, pela especialista em infectologia pediátrica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Ivone Maia Brustomoni, e o médico infectologista de adultos e membro da direção da Sociedade Brasileira de Infectologia, José Ivan Aguiar.

Jornal Midiamax