Geral

Secretaria de Produção realiza curso para panificadores

A Secretaria de Estado da Produção (SEPROD), estará promovendo no próximo dia 21, a partir das 13h30min, um curso direcionado a panificadores para adição de fécula de mandioca na farinha de trigo para fabricação de pães e similares. Paralelamente ao curso, acontece às 19h, a palestra com o título “A importância sócio-econômica da adição de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Secretaria de Estado da Produção (SEPROD), estará promovendo no próximo dia 21, a partir das 13h30min, um curso direcionado a panificadores para adição de fécula de mandioca na farinha de trigo para fabricação de pães e similares.

Paralelamente ao curso, acontece às 19h, a palestra com o título “A importância sócio-econômica da adição de fécula de mandioca na fabricação de pães e massas alimentícias”, na Famasul, localizada na rua Marcino dos Santos, 401, no bairro Cachoeirinha II. Em seguida haverá degustação dos produtos fabricados com a adição de fécula, que serão produzidos no curso de capacitação de panificadores promovido pela Câmara Setorial da Mandioca (CSM/MS).

O curso será no Senai, na av. Afonso Pena, 1114, em Campo Grande. As inscrições são limitadas e devem ser feitas através dos telefones (67) 318-5021 ou no Sindicato dos Panificadores no (67) 382-9298.

Jornal Midiamax