Geral

Se alguém tem que renunciar é Serra, diz Anthony Garotinho

O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, afirmou hoje que a renúncia de quatro candidatos a governador não enfraquece sua campanha e que ele não pensa em renunciar. Até agora, os candidatos de São Paulo, Goiás, Pernambuco e Bahia desistiram de concorrer por falta de estrutura. Garotinho afirmou que seu partido é […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, afirmou hoje que a renúncia de quatro candidatos a governador não enfraquece sua campanha e que ele não pensa em renunciar. Até agora, os candidatos de São Paulo, Goiás, Pernambuco e Bahia desistiram de concorrer por falta de estrutura.

Garotinho afirmou que seu partido é pequeno, por isso faltam verbas. E comparou sua candidatura à de José Serra (PSDB). “Estou com 11% nas intenções de voto. O José Serra tem apoio de 15 governadores e de dois partidos grandes (PSDB-PMDB), mas aparece com 12% nas pesquisas. Se alguém tem que renunciar é ele”, afirmou.

O presidenciável disse também que pretende entregar um documento ao presidente Fernando Henrique Cardoso, expondo suas discordâncias em relação ao acordo com o Fundo Monetário Internacional. Ele disse que discorda de vários pontos do acordo e da maneira como ele foi feito.

Garotinho participou hoje à noite de uma carreata com cerca de 100 veículos em Anápolis, Goiás.

Jornal Midiamax