Geral

Saúde realiza vacinação contra Pólio e Rubéola nas lojas Comper

Profissionais da Secretaria de Saúde estão nas 7 lojas da rede Comper de Supermercados vacinando mulheres de 12 a 39 anos contra a rubéola e crianças de até cinco anos contra a poliomelite. A campanha prossegue até as 20h. “É um lugar estratégico para atingir o público-alvo, já que por aqui o fluxo de pessoas […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Profissionais da Secretaria de Saúde estão nas 7 lojas da rede Comper de Supermercados vacinando mulheres de 12 a 39 anos contra a rubéola e crianças de até cinco anos contra a poliomelite. A campanha prossegue até as 20h.

“É um lugar estratégico para atingir o público-alvo, já que por aqui o fluxo de pessoas é intenso”, explica Lídia Delamare Espíndola, uma das coordenadoras da campanha de vacinação.

Além do atendimento à população, urnas eletrônica cedidas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) estão instaladas na entrada das lojas para que os eleitores possam simular a votação que ocorre no dia seis de outubro.

Em parceria com o UFMS, o TRE distribuiu folhetos explicativos sobre como votar e proceder em caso da tentativa da compra de votos. Cerca de 80 acadêmicos e técnicos da UFMS estão nas lojas prestando serviços da área de saúde, como medição de pressão arterial e teste de diabetes.

Jornal Midiamax