Geral

São Caetano vence Fluminense e apaga atuação de Romário

O São Caetano acabou com a pose do Fluminense e de seu badalado atacante Romário. Na sua reestréia com a camisa do Azulão, Adhemar foi o principal destaque da partida vencida pela equipe do ABC Paulista por 2 a 0. O atacante fez o primeiro gol e cobrou o escanteio para Claudecir desviar a bola […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O São Caetano acabou com a pose do Fluminense e de seu badalado atacante Romário. Na sua reestréia com a camisa do Azulão, Adhemar foi o principal destaque da partida vencida pela equipe do ABC Paulista por 2 a 0. O atacante fez o primeiro gol e cobrou o escanteio para Claudecir desviar a bola para ampliar o marcador ainda no primeiro tempo.

O Fluminense mostrou-se apático durante todo o jogo e não mereceu nada além da derrota no estádio Anacleto Campanella. Romário, que havia marcado dois gols na estréia da equipe carioca no Brasileirão, sumiu em campo.

Por sua vez, o Fluminense não conseguiu quebrar o tabu e segue sem vencer o Azulão. Esta foi a quinta partida entre as duas equipes e a terceira derrota dos cariocas.

Jornal Midiamax