Geral

Salário de Ricardinho gera reivindicações na equipe do São Paulo

A contratação de Ricardinho e o seu alto salário já começou a mexer com o ego de alguns jogadores do São Paulo, muitos deles já estão reivindicando o aumento de salário para os dirigentes do clube. O pentacampeão Kaká, um dos principais jogadores do time são-paulino, é um dos atletas que reivindicam. Ele não deu […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A contratação de Ricardinho e o seu alto salário já começou a mexer com o ego de alguns jogadores do São Paulo, muitos deles já estão reivindicando o aumento de salário para os dirigentes do clube.

O pentacampeão Kaká, um dos principais jogadores do time são-paulino, é um dos atletas que reivindicam. Ele não deu nenhuma declaração, mas o seu procurador, Wagner Ribeiro, foi bem direto: ““Quero que o salário do Kaká seja equiparado ao do Ricardinho. Sei que ele vai ganhar R$ 300 mil, entre ‘luvas’ e salários. Quem é mais carismático, Kaká ou Ricardinho?”, declarou.

O ex-corintiano só pode ser contratado pelo São Paulo por causa da ajuda de um grupo de empresários que apostaram no jogador. Ele vai receber R$ 160 mil de salário, fora as “luvas”.

Jornal Midiamax