Geral

Rubinho reclama do carro nos treinos do GP da Hungria

O brasileiro Rubens Barrichello, segundo colocado nos treinos livres desta sexta-feira para o GP da Hungria, em Hungaroring, não ficou muito satisfeito com o desempenho de sua Ferrari na parte da tarde. O alemão Michael Schumacher, seu companheiro de equipe, foi o mais rápido. “A pista estava muito suja, como já era esperado por todos. […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O brasileiro Rubens Barrichello, segundo colocado nos treinos livres desta sexta-feira para o GP da Hungria, em Hungaroring, não ficou muito satisfeito com o desempenho de sua Ferrari na parte da tarde. O alemão Michael Schumacher, seu companheiro de equipe, foi o mais rápido.

“A pista estava muito suja, como já era esperado por todos. Apesar de não ter ficado totalmente satisfeito com o acerto do carro à tarde, foi um bom treino. Amanhã (sábado) creio que poderei brigar por um lugar nas duas primeiras filas, o que é fundamental em uma pista travada como Hungaroring”, disse Rubens.

O treino que define o grid de largada acontece neste sábado, a partir das 7h (horário de MS). A prova será no domingo, às 08 horas.

Jornal Midiamax