Rubinho diz que vice-campeonato seria bom. Montoya desdenha

O brasileiro Rubens Barrichello e o colombiano Juan Pablo Montoya, rivais diretos na briga pelo vice-campeonato de F-1 nesta temporada, têm opiniões distintas sobre a duvidosa honraria. Montoya desdenhou da importância em ser o segundo colocado na tabela. ”Ser segundo não importa nada. Para dizer a verdade, nem mesmo ser o campeão é algo que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro Rubens Barrichello e o colombiano Juan Pablo Montoya, rivais diretos na briga pelo vice-campeonato de F-1 nesta temporada, têm opiniões distintas sobre a duvidosa honraria. Montoya desdenhou da importância em ser o segundo colocado na tabela.

”Ser segundo não importa nada. Para dizer a verdade, nem mesmo ser o campeão é algo que fica me tomando todo o tempo nos pensamentos. Claro que é um grande feito vencer uma temporada, mas não ligarei se não for. A vida continua”, disse Montoya, da Williams, que foi campeão de F-3000 e da CART.

Já Barrichello diz que o vice-campeonato seria bom para ele e para a equipe. “Nos últimos dois anos fui quarto e terceiro colocado nos campeonatos. Claro que agora seria bom terminar em segundo, tanto para mim quanto para a equipe, que está me dando total apoio”, declarou Rubinho.

Montoya lidera o pelotão com 40 pontos, seguido por Ralf Schumacher, com 36 e Barrichello, com 35. O escocês David Coulthard, da McLaren, também está na briga, com 32 pontos.

Conteúdos relacionados