Geral

Ronaldo pode ser contratado pelo Manchester United, da Inglaterra

Nesta terça-feira, jornais europeus publicaram que o atacante Ronaldo pode ser contratado pelo Manchester United, da Inglaterra. O clube quer, primeiramente, se classificar para a fase final da Copa dos Campeões da Europa para iniciar a negociação. Hoje à noite, o Manchester joga com o Zalaegerszeg, da Hungria. Caso vença, amanhã será anunciado oficialmente o […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Nesta terça-feira, jornais europeus publicaram que o atacante Ronaldo pode ser contratado pelo Manchester United, da Inglaterra. O clube quer, primeiramente, se classificar para a fase final da Copa dos Campeões da Europa para iniciar a negociação.

Hoje à noite, o Manchester joga com o Zalaegerszeg, da Hungria. Caso vença, amanhã será anunciado oficialmente o interesso do clube no passe do craque brasileiro.

O clube do jogador, a Internazionale de Milão, da Itália, decidiu não comentar o futuro de Ronaldo antes da partida de hoje contra o Sporting. O clube italiano precisa saber quanto o Manchester pagaria pelo craque, para concretizar a venda de seu passe. Com informações da Agência Globo.

Jornal Midiamax