Geral

Ronaldo chega ao Rio e sua saída do Internazionale é quase certa

Nesta manhã, o “fenômeno” Ronaldo chegou ao Rio de Janeiro, antecipando em vários dias sua apresentação à Seleção Brasileira, que terá um amistoso no dia 21 de agosto, contra a Seleção do Paraguai. A viagem do artilheiro da Copa do Mundo de 2002 está sendo interpretada muito mais como uma ruptura com o Internazionale de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Nesta manhã, o “fenômeno” Ronaldo chegou ao Rio de Janeiro, antecipando em vários dias sua apresentação à Seleção Brasileira, que terá um amistoso no dia 21 de agosto, contra a Seleção do Paraguai.

A viagem do artilheiro da Copa do Mundo de 2002 está sendo interpretada muito mais como uma ruptura com o Internazionale de Milão.

Ronaldo está tentando há dias rescindir seu contrato com o clube italiano. A imprensa espanhola dá como certa a ida do atacante para o Real Madrid.

No desembarque, o artilheiro se recusou a comentar o assunto, comentou apenas sobre o seu encontro com o técnico Luis Felipe Scolari, depois do desentendimento entre os dois. Com informações da Agência Estado.

Jornal Midiamax