O atacante brasileiro Ronaldinho pode vir a ser o mais novo contratado do Real Madri nas próximas horas. O clube espanhol e o Inter de Milão, onde joga o atacante brasileiro, teriam voltado às conversações para firmar a transação.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol Marca, as cifras do acordo, que estaria praticamente definido, giram em torno 48 milhões de Euros – cerca de US$ 50 milhões. A dúvida é se a equipe madrilena vai incluir na negociação, além da quantia milionária, um jogador. O mais cotado é o apoiador Makelele, que conta com a aprovação do treinador do time italiano, Hector Cúper.

Ainda conforme o Marca, o presidente do Real, Florentino Perez, e o presidente do Inter, Massimo Moratti, se encontram nesta quarta-feira, após a partida que o time italiano disputará em Lisboa, contra o Sporting, pela fase eliminatória da Liga dos Campeões. O diretor de esportes do clube espanhol, Jorge Valdano, também estará presente ao encontro, afirma o jornal espanhol.

A notícia diz ainda que, segundo rumores que correm na Espanha, a apresentação de Ronaldinho com a camisa do Real Madri já estaria marcada para a próxima semana, quando ele também assinaria o contrato por cinco anos. Ontem, o presidente do Inter de Milão deu a primeira indicação que o jogador poderia ser vendido. Ele disse que se algum clube fizesse uma proposta irrecusável, o Inter faria a transação.