Geral

Rodrigo Pessoa fica em 7º na prova de caça na Alemanha

O conjunto formado pelo cavaleiro Rodrigo Pessoa e pela égua Bianca D’Amaury terminou em 7º lugar na prova de Caça (onde as faltas são convertidas em tempo), na manhã deste sábado, no CSI-A de Donaueschingen, na Alemanha. A vencedora da prova foi a americana Leslie Howard com Nick of Diamonds seguida pelo alemão Toni Hassmann […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O conjunto formado pelo cavaleiro Rodrigo Pessoa e pela égua Bianca D’Amaury terminou em 7º lugar na prova de Caça (onde as faltas são convertidas em tempo), na manhã deste sábado, no CSI-A de Donaueschingen, na Alemanha.

A vencedora da prova foi a americana Leslie Howard com Nick of Diamonds seguida pelo alemão Toni Hassmann e Landstreicher.

Na prova para cavalos novos, Rodrigo montou Hermes e com um percurso sem faltas terminou em 9º lugar.

Neste domingo, o cavaleiro brasileiro salta dois Grande Prêmios que encerram o evento alemão. No GP de 1,50m, Rodrigo monta Baloubet du Rouet e, no GP de 1,60m, monta Lianos.

Na próxima semana, Rodrigo se junta a equipe brasileira de hipismo no concurso de Rotterdam na Holanda, último treino antes do Campeonato Mundial em Jerez de la Frontera. O cavaleiro ainda salta no Canadá com o cavalo que não for ao Mundial.

Jornal Midiamax