Geral

Roberto Carlos diz que Ronaldo é jogador do Real Madrid

O lateral-esquerdo Roberto Carlos confirmou em entrevista ao programo “Momento Esportivo”, da Rádio Brasil, que Ronaldo será jogador do Real Madrid. O jogador chegou a dizer que o atacante seria recebido de braços abertos por seus novos companheiros. Roberto Carlos confirmou que estava feliz com a reforço do artilheiro do mundial. Apesar disso, negou que […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O lateral-esquerdo Roberto Carlos confirmou em entrevista ao programo “Momento Esportivo”, da Rádio Brasil, que Ronaldo será jogador do Real Madrid. O jogador chegou a dizer que o atacante seria recebido de braços abertos por seus novos companheiros.

Roberto Carlos confirmou que estava feliz com a reforço do artilheiro do mundial. Apesar disso, negou que o Real fosse se tornar uma equipe particamente imbatível. Ele acha que os adversários vão tentar se superar ainda mais por estar enfrentando um time muito forte.

O lateral disse também que está ansioso pelo confronto entre o Real e a Roma, pela Liga dos Campeões da Uefa. O melhor será a disputa entre os brasileiros: ele e Ronaldo pelos espanhóis e Cafu, Emerson e Lima pelos italianos.

Jornal Midiamax