Geral

Retreta de agosto terá última apresentação neste sábado

A Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcesp) promove amanhã, a partir das 09h, no Calçadão da Barão – entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho – a última edição/2002 do Projeto Retreta de Agosto. O Projeto “Retreta de Agosto” que acontece há seis anos dentro da programação alusiva ao aniversário de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcesp) promove amanhã, a partir das 09h, no Calçadão da Barão – entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho – a última edição/2002 do Projeto Retreta de Agosto.

O Projeto “Retreta de Agosto” que acontece há seis anos dentro da programação alusiva ao aniversário de Campo Grande é um evento único que propicia a comunidade campo-grandense espetáculos musicais ao ar livre com a apresentação de bandas musicais da capital, oferecendo 2 horas do que há de melhor na produção da música instrumental.

Em 2002 o Projeto “Retreta de Agosto” teve como palco o calçadão da Barão do Rio Branco. Nesta última apresentação as Bandas do Comando Militar do Oeste e Base Aérea farão o concerto musical com um repertório que vai do clássico ao popular, sempre com músicas do agrado e conhecimento público, sob a regência dos maestros: Tenente músico Cabral e subtenente músico Ilha.

Jornal Midiamax