Geral

Reforma previdenciária é tema de seminário na Capital

A Prefeitura vai promover, nos dias 15 e 16 de agosto, o seminário Reforma Previdenciária de Campo Grande. Dirigido aos servidores municipais, o evento vai apresentar e discutir as mudanças ocorridas com o advento da emenda constitucional nº 20/98 e oferecer informações sobre as implicações da reforma previdenciária no regime próprio de previdência do Município. […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Prefeitura vai promover, nos dias 15 e 16 de agosto, o seminário Reforma Previdenciária de Campo Grande.

Dirigido aos servidores municipais, o evento vai apresentar e discutir as mudanças ocorridas com o advento da emenda constitucional nº 20/98 e oferecer informações sobre as implicações da reforma previdenciária no regime próprio de previdência do Município. A palestra de abertura será proferida por Vinícius Carvalho Pinheiro, secretário de Previdência do Ministério da Previdência e Assistência Social.

Segundo Moacir Salles, diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, desde 99 o órgão vem se adequando para atender às exigências da lei. A cidade foi a segunda capital brasileira a obter o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). O Município teve participação ativa na elaboração da lei 9.717/98 que estabelece os parâmetros que norteiam a Previdência Social do Servidor Público no País.

Jornal Midiamax