Geral

Real Madri e Inter não chegam a um acordo sobre passe de Ronaldo

Em um comunicado oficial, publicado em seu site na internet, o Real Madrid afirma ter rompido as negociações com o Inter de Milão, sobre a transferência do brasileiro Ronaldo. Os motivos da interrupção da possível transação milionária foram algumas “diferenças insuperáveis”, anunciou o clube espanhol. Segundo o comunicado, “existem diferenças intransponíveis com o Inter de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Em um comunicado oficial, publicado em seu site na internet, o Real Madrid afirma ter rompido as negociações com o Inter de Milão, sobre a transferência do brasileiro Ronaldo. Os motivos da interrupção da possível transação milionária foram algumas “diferenças insuperáveis”, anunciou o clube espanhol.

Segundo o comunicado, “existem diferenças intransponíveis com o Inter de Milão para a contratação de Ronaldo. Em francas e cordiais conversas mantidas esta semana, ficou clara a impossibilidade de se chegar a um acordo satisfatório, porque ambos os clubes dão por terminada a negociação”.

Os presidentes do Real Madri, Florentino Pérez, e do Inter, Massimo Moratti, se reuniram ontem no iate do dirigente espanhol, na ilha de Formentera, e as negociações continuaram nesta manhã.

Segundo a imprensa da Espanha, o Inter pede mais de 50 milhões de euros, quase o mesmo em dólar, enquanto que o Real oferece 12 milhões de euros, além dos jogadores Flávio Conceição, Fernando Morientes e Pedro Munitis. Com informações do JB OnLine.

Jornal Midiamax