Ramez: “Diálogo de FHC com presidenciáveis é muito importante”
O Presidente do Congresso Nacional, senador Ramez Tebet (PMDB/MS), foi um dos entrevistados de hoje do Programa Tribuna Livre. Tebet falou sobre a sua campanha à reeleição e disse estar muito satisfeito com os resultados obtidos por ele nas recentes pesquisas. “Os resultados são excelentes, mas não podemos dizer que as Eleições já estão definidas. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Presidente do Congresso Nacional, senador Ramez Tebet (PMDB/MS), foi um dos entrevistados de hoje do Programa Tribuna Livre. Tebet falou sobre a sua campanha à reeleição e disse estar muito satisfeito com os resultados obtidos por ele nas recentes pesquisas.
“Os resultados são excelentes, mas não podemos dizer que as Eleições já estão definidas. Muita coisa pode mudar ainda. Continuo trabalhando com toda humildade. Estamos realizando diversos encontros com a população, com muito respeito, e com consciência de que vou continuar trabalhando no Senado com o apoio ainda maior da população sul-mato-grossense”, destacou.
MOMENTO DELICADO – Sobre a decisão do Presidente da República em realizar encontros com os candidatos à sucessão presidencial, Ramez disse que está de acordo com FHC. “O Brasil ainda passa por um momento muito delicado, mesmo com o novo acordo feito com o FMI. Acho importantíssima, num momento como este, uma política de diálogo, de debate”, disse.
Tebet completou dizendo que acha que “esse diálogo com os presidenciávies é um passo importante do presidente da República. A posição dos candidatos está ligada, diretamente, por exemplo, a alta do dólar. Então é importante essa conversa, até mesmo para que FHC conheça o posicionamento de cada um deles e possa, dessa forma, tranqüilizar os nossos investidores, para que não haja problemas mais sérios na economia de nosso País”, frisou.
REFORMA POLÍTICA – Para finalizar o senador falou sobre a importância da reforma política para o país. “A reforma política é muito importante até mesmo para que ela acompanhe a maturidade dos eleitores brasileiros. Proponho que ela seja feita ainda no primeiro ano de nosso novo mandato”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.