Geral

RAMEZ: Apesar das palavras de Lula, eleição não está definida

Em contato com a Redação do MidiaMaxNews, o senador Ramez Tebet, candidato a reeleição, recebeu com cautela a declaração do candidato do PT a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na qual o petista pede que a população vote em Delcídio, e não em Pedrossian. Nos bastidores, fala-se que o PT tem como […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Em contato com a Redação do MidiaMaxNews, o senador Ramez Tebet, candidato a reeleição, recebeu com cautela a declaração do candidato do PT a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na qual o petista pede que a população vote em Delcídio, e não em Pedrossian.

Nos bastidores, fala-se que o PT tem como certa e eleição de Ramez ao senado e, agora, estaria brigando pelo segundo voto (este ano o eleitor votará em dois senadores). Para o presidente do Congresso Nacional há ainda um longo caminho a ser percorrido: “Não há eleição ganha antes da hora, apesar de termos recebido o apoio de diversos setores da sociedade”, disse.

BETH PUCCINELLI: O senador mostrou-se também satisfeito com a decisão do TRE em manter a primeira dama de Campo Grande, Beth Puccinelli, como sua suplente. Segundo Ramez, as tentativas de tirar Beth da sua campanha esbarraram no bom senso.

Jornal Midiamax