As propostas de campanha dos candidatos ao governo do Estado, José Orcírio dos Santos pela coligação Novo Mato Grosso do Sul, Cláudio Anache, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Carlos Marun, da coligação Frente Ampla, e Cláudio Freire, da coligação MS Esperança, serão apresentadas aos produtores rurais, na Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), hoje.

O governador será o primeiro a apresentar suas propostas, às 8h30min, seguido pelo candidato Cláudio Anache, às 10h30min. À tarde, a partir das 13h30min, será a vez do candidato Carlos Marun. Cláudio Freire é o último a falar, às 15h30min. O debate deve terminar às 17h. Os candidatos Serrano, da coligação Pra Frente MS, e o ex-vice-governador, Moacir Khol, foram os primeiros a apresentar seus programas, no dia 29 de julho.

DEBATE GERAL – A Famasul pretende ainda fazer, no dia 23 de setembro, um debate com todos os candidatos ao Governo do Estado. “Vamos ver como estará a agenda deles, e ver a possibilidade do debate na casa rural”, afirmou o coordenador da Comissão de Assuntos Políticos da Famasul e presidente do Sindicato Rural de Santa Rita do Pardo, Élcio Padovan.