Geral

Projeto MIS vai à escola se estende até sexta-feira

Até sexta-feira, os alunos das escolas Fausta Garcia Bueno e Wanderlei Rosa de Oliveira, em Campo Grande, poderão conferir a exposição fotográfica “Índios”, apresentada no Museu da Imagem e do Som (MIS) aos estudantes. A exposição está aberta a outras instituições. O projeto “MIS vai às escolas” tem como objetivo divulgar o acervo e o […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Até sexta-feira, os alunos das escolas Fausta Garcia Bueno e Wanderlei Rosa de Oliveira, em Campo Grande, poderão conferir a exposição fotográfica “Índios”, apresentada no Museu da Imagem e do Som (MIS) aos estudantes. A exposição está aberta a outras instituições.

O projeto “MIS vai às escolas” tem como objetivo divulgar o acervo e o trabalho do museu junto à comunidade e tem o apoio da Fundação de Cultura do Estado.

Os alunos vão ter a oportunidade de conhecer quarenta fotos dos índios kadiwéu, terena, kaiuá e guató e também alguns painéis que contam um pouco de suas histórias.

As fotografias e os painéis fazem parte do acervo do Museu da Imagem e do Som, localizado na avenida Afonso Pena, 2.702, em frente à Praça do Rádio Clube.

As escolas que quiserem agendar visitas ao MIS ou solicitar a exposição itinerante devem ligar no museu, das 12h às 18h, no telefone 325-1530. A entrada é franca no museu é franca.

Jornal Midiamax