Geral

Projeto “Dança Campo Grande” prossegue hoje na Capital

Prossegue hoje em Campo Grande a 6ª edição do Projeto “Dança Campo Grande”, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcesp). O Projeto, inserido na programação alusiva ao aniversário de 103 anos de Campo Grande apresenta hoje, o mais recente espetáculo produzido pelo Projeto Dançar, com […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Prossegue hoje em Campo Grande a 6ª edição do Projeto “Dança Campo Grande”, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcesp).

O Projeto, inserido na programação alusiva ao aniversário de 103 anos de Campo Grande apresenta hoje, o mais recente espetáculo produzido pelo Projeto Dançar, com seu 5° espetáculo “Quase Uma Fantasia”. O Projeto Dançar é mantido pela prefeitura por intermédio da Funcesp e atende cerca de 300 crianças e adolescentes com aulas de danças clássica, moderna e contemporânea.

Encerrando o programa amanhã, estarão em cena os grupos Ballet Adoir Martins, Beatriz de Almeida Estúdio de Dança, Cooperativa do Bem, Cia de Artes Embrujos de España, Grupo Funk-se, Cia Belforma/Uniderp, Dança Urbana, Gisela Dória Escola de Ballet, Grupo de Dança Colégio ABC e Projeto Dançar.

Jornal Midiamax