Geral

Projeto “Chácara do Fundador” será lançado amanhã na Capital

Amanhã, a Prefeitura Municipal de Campo Grande e a Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCESP) realizam o lançamento do Projeto Chácara do Fundador no Museu José Antônio Pereira. O projeto visa promover e dinamizar atividades e ações com apresentações artísticas nas áreas de teatro, dança, música, visitas monitoradas para alunos das escolas da […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Amanhã, a Prefeitura Municipal de Campo Grande e a Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCESP) realizam o lançamento do Projeto Chácara do Fundador no Museu José Antônio Pereira.

O projeto visa promover e dinamizar atividades e ações com apresentações artísticas nas áreas de teatro, dança, música, visitas monitoradas para alunos das escolas da Capital

No lançamento do projeto haverá a abertura da exposição “Um olhar Estrangeiro” com imagens fotográficas do Museu, feitas pelo fotógrafo Stefan Hofman e ainda um concerto com a Banda Municipal Maestro Ulisses Conceição.

A visitação pode ser agendada pelo telefone 387-0379, de terça a domingo, das 9h às 17h. O museu está localizado na Avenida Guaicurus, s/n°, bairro Monte Alegre, saída para São Paulo.

Jornal Midiamax