Geral

Projeto “Arte na Praça” têm hoje duas apresentações

O Projeto “Arte na Praça” tem hoje o Grupo Balancera e a dupla sertaneja Marco Aurélio e Paulo Sérgio. Promovido pela Prefeitura de Campo Grande, o evento é realizado todas as sextas-feiras na Praça Ary Coelho a partir das 18 horas com entrada franca. O Grupo Balancera se apresenta, pela terceira vez no Projeto “Arte […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Projeto “Arte na Praça” tem hoje o Grupo Balancera e a dupla sertaneja Marco Aurélio e Paulo Sérgio. Promovido pela Prefeitura de Campo Grande, o evento é realizado todas as sextas-feiras na Praça Ary Coelho a partir das 18 horas com entrada franca.

O Grupo Balancera se apresenta, pela terceira vez no Projeto “Arte na Praça”, e pretende marcar seu espetáculo com a força da música regional, com especial ênfase em composições de autores de renome nacional. São jovens músicos que estão conquistando um grande público na Capital e a credibilidade no meio musical.

Marco Aurélio e Paulo Sérgio, dupla consagrada em todo Mato Grosso do Sul, já rompeu as fronteiras do Estado e vêm mostrando a beleza de suas composições, interpretações harmoniosas e riqueza dos seus arranjos a todo o país. Com vários CDs gravados, a dupla, no lançamento de seu último disco, levou mais de 40.000 pessoas à Avenida Fernando Corrêa da Costa, em março deste ano.

Jornal Midiamax