Geral

Programação da Semana do Meio Ambiente segue hoje na Capital

Serão realizadas hoje diversas atividades, coordenadas pela Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo (Semact), que marcam as comemorações da Semana do Meio Ambiente em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande estão previstas quatro apresentações de grupos teatrais que irão encenar peças que abordam temas relacionados ao meio ambiente. O Grupo Caras de Pau […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Serão realizadas hoje diversas atividades, coordenadas pela Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo (Semact), que marcam as comemorações da Semana do Meio Ambiente em Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande estão previstas quatro apresentações de grupos teatrais que irão encenar peças que abordam temas relacionados ao meio ambiente.

O Grupo Caras de Pau vai apresentar o espetáculo ”Afonso Pena: conservar vale a pena” na Praça Ari Coelho, às 10h, e nos altos da Avenida Afonso Pena, às 17h30min. A peça “A revolta da caixa de sabão em pó”, representada pelos atores do Grupo TECBAP, também será encenada nos mesmos locais, mas em horários diferentes – às 11h na Praça Ari Coelho e às 18h30min na Afonso Pena.

Em Corumbá, será realizada a abertura oficial da Semana do Meio Ambiente, às 18h30min, na Casa de Cultura Luiz Albuquerque. A solenidade contará com a presença do sr. Nereu Fontes, diretor presidente do Instituto do Meio Ambiente/Pantanal (Imap) e autoridades de Corumbá e Ladário.

Jornal Midiamax