O programa eleitoral no rádio do candidato à Presidência pela coligação Grande Aliança, José Serra, começou hoje destacando a intenção dele de criar milhões de empregos, como já vem ocorrendo há dias.

Em seguida, os apresentadores Tony e Rose festejaram a subida de Serra nas pesquisas sobre intenção de votos e a queda do candidato Ciro Gomes, sem, porém, citar seu nome. “A diferença para o concorrente direto continua caindo”, disse a apresentadora.

Demonstrando cautela, Tony Show fez questão de ressaltar que não estão “em de já ganhou”, mas afirmou que não adianta apostar em aventura, numa referência indireta a Ciro.

Em outro trecho do programa, Serra explicou os motivos que o levaram a disputar a Presidência e garantiu que tem condições de mudar para melhor a vida das pessoas. “Mais empregos e mais segurança é o que justifica eu me candidatar a presidente”, afirmou.

Não esquecendo de reforçar sua imagem junto do eleitorado feminino, Serra falou sobre a participação de sua vice, Rita Camata. “Ela traz para nossa campanha, e vai trazer para o nosso governo, a presença da mulher na vida pública”, ressaltou.

O candidato também “encheu a bola” de sua vice. “É uma mulher de , uma mulher de briga, que vai representar muito bem as mulheres brasileiras na cúpula do governo federal”, enfatizou.

E para tentar afastar definitivamente a imagem de que Serra estaria perdendo apoio de aliados pelo País, o programa também anunciou os candidatos que disputam cargos aos governos de alguns Estados e cadeiras no Senado e que apóiam Serra. Com informações do Estadão.