Geral

Programa de rádio valoriza informações do homem do campo

Hoje a Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) lançou o programa de rádio “A Voz do Produtor”, que foi transmitido simultaneamente para quatro rádios do interior do Mato Grosso do Sul (Sidrolândia, Glória de Dourados, Caarapó e Aparecida do Taboado). O programa, uma reivindicação antiga da classe, foi elaborado em […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Hoje a Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) lançou o programa de rádio “A Voz do Produtor”, que foi transmitido simultaneamente para quatro rádios do interior do Mato Grosso do Sul (Sidrolândia, Glória de Dourados, Caarapó e Aparecida do Taboado). O programa, uma reivindicação antiga da classe, foi elaborado em cima de pesquisas realizadas pelos 65 sindicatos rurais dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Com duração de uma hora e transmitido aos sábados ou domingos, das 6h às 7h, “A Voz do Produtor” será gravado e cada município terá acesso ao programa por meio de uma rádio, seja AM, FM ou comunitária, dependendo da parceria firmada na cidade. Notícias, entrevistas, cotações, agenda de eventos, boletins sobre os sindicatos e músicas regionais estão incluídos na programação. Já na internet, o programa estará disponível 24 horas por dia no site da federação: www.famasul.com.br.

Jornal Midiamax