Geral

Programa Cadeia da Carne chega a região Leste do Estado

O município de Nova Andradina recebe na próxima sexta-feira, dia 16, o lançamento do Programa Cadeia Produtiva da Pecuária de Corte de Mato Grosso do Sul, na região Leste. O evento acontece no Sindicato Rural, no Parque de Exposições Henrique Martins, às 18h30min. A região Leste é composta pelos municípios de Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Bataiporã, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O município de Nova Andradina recebe na próxima sexta-feira, dia 16, o lançamento do Programa Cadeia Produtiva da Pecuária de Corte de Mato Grosso do Sul, na região Leste. O evento acontece no Sindicato Rural, no Parque de Exposições Henrique Martins, às 18h30min.

A região Leste é composta pelos municípios de Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Bataiporã, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Santa Rita do Pardo e Taquarussu.

Já no próximo dia 23, o programa será lançado no município de Naviraí. Com esse lançamento a Cadeia da Carne atinge 69 municípios do Estado.

Para alcançar as metas do Núcleo Gestor, Mato Grosso do Sul foi dividido em nove regiões, respeitando a localização geográfica, características econômicas e potencialidades. O Núcleo Gestor acredita que dessa forma pode atender os 77 municípios do Estado, com treinamentos gerenciais, técnicos e profissionais.

Jornal Midiamax