Geral

Presidente do Inter diz que Ronaldo ficará mais um ano no clube

O presidente do Internazionale de Milão, Massimo Maratti, declarou que o atacante brasileiro, Ronaldo, ficará mais um ano no clube italiano antes de se transfeirir para qualquer outra equipe. O brasileiro não está satisfeito no clube e já estava negociando a sua transferência para o Real Madrid, da Espanha. Massimo já havia feito uma proposta […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O presidente do Internazionale de Milão, Massimo Maratti, declarou que o atacante brasileiro, Ronaldo, ficará mais um ano no clube italiano antes de se transfeirir para qualquer outra equipe.

O brasileiro não está satisfeito no clube e já estava negociando a sua transferência para o Real Madrid, da Espanha. Massimo já havia feito uma proposta para venda de Ronaldo para o clube espanhol, cerca de 45 milhões de euros mais os passes de Solari e Moriente. O Real Madrid não aceitou a proposta.

Massimo declarou que o brasileiro jogará no clube por mais um ano e depois estará livre para decidir seu destino, mesmo que o Inter não seja campeão.

Ele declarou também que as atitudes de Ronaldo o decepcionaram e que a forma com que o procurador do jogador, Alexandre Martins, conduziu as negociações, atrapalhou a venda do jogador.

Jornal Midiamax