Geral

Presidente do Inter admite baixar o preço do passe de Ronaldinho

Depois de semanas de rumores e declarações contraditórias sobre o futuro de Ronaldinho no Inter ou de sua transferência para o Real Madri, o presidente do clube italiano, Massimo Moratti, parece finalmente disposto a vender o jogador brasileiro. O primeiro passo foi dado ao admitir que o preço estipulado inicialmente pelo passe do jogador não […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Depois de semanas de rumores e declarações contraditórias sobre o futuro de Ronaldinho no Inter ou de sua transferência para o Real Madri, o presidente do clube italiano, Massimo Moratti, parece finalmente disposto a vender o jogador brasileiro.

O primeiro passo foi dado ao admitir que o preço estipulado inicialmente pelo passe do jogador não corresponde mais à realidade. “O valor de US$ 100 milhões era para quando ele não estava à venda. Agora veremos”, disse Moratti, conforme noticiou o diário espanhol Marca em seu site na internet.

O dirigente, no entanto, negou mais uma vez que o Real Madri tenha feito alguma proposta pelo brasileiro. Mas na Espanha espera-se que Moratti e o presidente do clube merengue, Florentino Perez, se encontrem neste fim de semana para selar o acordo.

Jornal Midiamax