Geral

Prefeito assina protocolo que torna Capital cidade-gêmea de Turim

O prefeito André Puccinelli assina daqui a pouco o protocolo que torna Campo Grande cidade-gêmea de Turim, na Itália. A assinatura acontece durante uma teleconferência, na Brasil Telecom, com a presença do vice-prefeito de Turim, Marco Calgaro, e do reitor da Universidade de Turim, Reinaldo Bertolino. O projeto Cidades-Gêmeas é amparado por normas internacionais e, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O prefeito André Puccinelli assina daqui a pouco o protocolo que torna Campo Grande cidade-gêmea de Turim, na Itália. A assinatura acontece durante uma teleconferência, na Brasil Telecom, com a presença do vice-prefeito de Turim, Marco Calgaro, e do reitor da Universidade de Turim, Reinaldo Bertolino.

O projeto Cidades-Gêmeas é amparado por normas internacionais e, na prática, possibilita relacionamento mais estreito entre os municípios, permitindo troca de tecnologia e experiência e a cooperação econômica, financeira e tecnológica. Às 19h30min, Puccinelli assina também protocolo de intenções que inclui o Hospital São Julião como integrante da parceria.

O prefeito participa ainda, às 16h, da posse de 24 juízes substitutos no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax