Geral

Ponte Preta derrota o Coritiba em Campinas

Jogando em casa, no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe derrotou o Coritiba por 2 a 0, gol de Elivélton e Alex Oliveira. A partida ficou interrompida por 40 minutos, depois de uma queda de energia aos 15 do primeiro tempo, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Jogando em casa, no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe derrotou o Coritiba por 2 a 0, gol de Elivélton e Alex Oliveira.

A partida ficou interrompida por 40 minutos, depois de uma queda de energia aos 15 do primeiro tempo, deixando apenas dois holofotes funcionando. Aos 43 de jogo – 1h08m desde o pontapé inicial – Elivélton, cobrando falta, abriu o placar para otime de Campinas. Na segunda etapa, Mineiro lançou Alex Oliveira, que chutou forte para ampliar aos 27 e dar números finais à partida.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, jogando fora de casa. Sábado, a Ponte Preta vai a Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional no Beira-Rio, às 16h. No dia seguinte, no mesmo horário, o Coritiba enfrenta o Bahia em Salvador, na Fonte Nova.

Jornal Midiamax