Geral

PM prende “formiguinhas” do tráfico com mais de 122 Kg de maconha

Os policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar prenderam na noite de ontem, entre Jardim e Maracajú, várias pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico conhecido como “formiguinha”(pessoas que carregam pequena quantidade de entorpecente). Foram presos: Aurélio Benites Blanco, 28 anos, que transportava 29 tabletes de maconha, totalizando 28,9 kg; Andrés Heriberto Flores,...

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar prenderam na noite de ontem, entre Jardim e Maracajú, várias pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico conhecido como “formiguinha”(pessoas que carregam pequena quantidade de entorpecente).

Foram presos: Aurélio Benites Blanco, 28 anos, que transportava 29 tabletes de maconha, totalizando 28,9 kg; Andrés Heriberto Flores, 20 anos, com 54 tabletes, totalizando 51,04 kg de maconha; e Gerardo Ramon Gonzales Robles, 22 anos, que levava cerca de 31 tabletes que pesava cerca de 28,4 kg.

Os acusados reagiram a prisão e atingiram um dos policiais com um golpe de faca. O autor do golpe foi Gerardo, que recebeu um tiro nas nádegas e posteriormente encaminhado para o Hospital de Maracajú.

Eles denunciaram que outra pessoa, conhecida como “Gordo”, também estava com o grupo, mas conseguiu fugir do cerco policial, deixando para trás 15 tabletes de maconha pesando cerca de 14,30 kg.

Ao final da Operação, foram apreendidos 122,550 quilos de maconha distribuídas em 129 tabletes.

Jornal Midiamax