Geral

Plano de Carreira dos Agentes Penitenciários deve ser votado hoje

Um acordo entre lideranças da categoria dos agentes penitenciários, governo e deputados, firmado em uma reunião realizada há pouco no gabinete da presidência na Assembléia, deve garantir a primeira votação do projeto nº115/02 – PCC (Plano de Cargos e Carreiras) da categoria – na sessão de hoje. As modificações sugeridas durante o encontro de hoje […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Um acordo entre lideranças da categoria dos agentes penitenciários, governo e deputados, firmado em uma reunião realizada há pouco no gabinete da presidência na Assembléia, deve garantir a primeira votação do projeto nº115/02 – PCC (Plano de Cargos e Carreiras) da categoria – na sessão de hoje.

As modificações sugeridas durante o encontro de hoje se referem a um único item, que trata das gratificações e cargos em comissão destes servidores.

Desde cedo diversos servidores da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) ocuparam o plenário Júlio Maia da Assembléia Legislativa, na tentativa de pressionar os deputados para votarem o projeto nesta sessão.

A 52ª sessão ordinária da Assembléia Legislativa já teve início. O presidente da Casa, deputado Ary Rigo (PDT), que preside a sessão, dá prosseguimento aos trabalhos.

Jornal Midiamax