Final de Semana de festa para o piloto Campo Grandensse Danilo de Oliveira, de apenas 14 anos, vencedor da sétima etapa do Campeonato Paulista de Kart, categoria novatos, disputada no último sábado no Kartódromo de Aldeia da Serra, em São Paulo. Esta foi a primeira vitória de Danilo no Paulista, logo após a disputa do Campeonato Brasileiro , onde ele acabou na terceira colocação.

Largando na segunda colocação do grid , atrás apenas do seu maior rival no certame, o Paulista Cauê Carvalho, Danilo não se intimidou com a forte pressão que Rodrigo Morales fazia logo nas primeiras voltas, onde Rodrigo chegou até a tomar a segunda colocação por duas voltas do único representante do Estado, mas logo Danilo se recuperou e voltou para a segunda colocação , com isso, Cauê abria uma enorme vantagem dos primeiros colocados.

Danilo volta a pista da Capital neste final de semana, onde começa a sua preparação para a disputa do Campeonato Estadual de kart que acontece nos dias 06, 07 e 08 de setembro no Kartódromo Airton Senna, em Campo Grande.