Geral

Pesquisa Vox Populi dá 20% a Serra e 40% a Lula

O pré-candidato do PSDB, José Serra, subiu quatro pontos percentuais na nova pesquisa do Instituto Vox Populi divulgada neste sábado. Serra está em segundo lugar com 20% das intenções de voto para a Presidência da República. A consulta, encomendada pelo PSDB, foi realizada nos dias 29 e 30 de maio, uma semana após Serra anunciar […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O pré-candidato do PSDB, José Serra, subiu quatro pontos percentuais na nova pesquisa do Instituto Vox Populi divulgada neste sábado. Serra está em segundo lugar com 20% das intenções de voto para a Presidência da República. A consulta, encomendada pelo PSDB, foi realizada nos dias 29 e 30 de maio, uma semana após Serra anunciar a deputada Rita Camata (PMDB) como vice de sua chapa. Na pesquisa anterior, dos dias 18 e 19, o tucano tinha 16%.

O pré-candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, se mantém na liderança da disputa, mas ele perdeu dois pontos percentuais e agora tem 40% dos votos. A margem de erro da pesquisa é de 2,2%. Foram entrevistadas 2.001 pessoas em 114 municípios do país. Com informações do Globo.

Jornal Midiamax