Geral

Permanência da Taça Fifa na Capital será discutida hoje, às 9h

A Taça Fifa – o símbolo maior do pentacampeonato, erguido pelo capitão Cafu após a conquista da copa do Mundo 2002 – estará em Campo Grande nos próximos dias. Para que tudo transcorra da melhor forma possível, o governo do Estado, através da Fundação Estadual de Esporte e Lazer (Fundesporte), faz hoje, às 9h, uma […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Taça Fifa – o símbolo maior do pentacampeonato, erguido pelo capitão Cafu após a conquista da copa do Mundo 2002 – estará em Campo Grande nos próximos dias.

Para que tudo transcorra da melhor forma possível, o governo do Estado, através da Fundação Estadual de Esporte e Lazer (Fundesporte), faz hoje, às 9h, uma nova reunião na Governadoria, para definir os acertos finais sobre a permanência da Taça Fifa na Capital.

Durante o encontro, será definida a data da chegada e da partida do troféu, o esquema de segurança para a Taça, e a vinda de um jogador pentacampeão para acompanhar o símbolo.

O local de permanência da Taça Fifa já foi definido – será o Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer, localizado no Bairro Aero Rancho.

Jornal Midiamax