Geral

Pedrossian fecha acordo com Marisa para Senado

A candidata a governadora Marisa Serrano (PSDB) tem praticamente selado um acordo com o ex-governador Pedro Pedrossian (PST), que deve disputar uma vaga ao Senado. O acordo prevê o apoio de Pedrossian, que só em Campo Grande teve 100 mil votos nas eleições de 1998, à candidatura de Marisa. A coligação PSDB e PMDB trabalharia […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A candidata a governadora Marisa Serrano (PSDB) tem praticamente selado um acordo com o ex-governador Pedro Pedrossian (PST), que deve disputar uma vaga ao Senado. O acordo prevê o apoio de Pedrossian, que só em Campo Grande teve 100 mil votos nas eleições de 1998, à candidatura de Marisa.

A coligação PSDB e PMDB trabalharia a favor do ex-governador numa espécia de coligação branca, devido à verticalização do definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O presidente Regional do PMDB, Waldemir Moka, confirmou à redação do Midiamaxnews o acordo. Interlocutores da campanha de Marisa no PSDB também não desmentem, mas assumem uma postura de cautela. O deputado estadual Murilo Zauith (PFL) é cotado para vice de Marisa.

Jornal Midiamax