Geral

Pedrossian afirma seu apoio a Marisa Serrano no segundo turno

O ex-governador e ex-companheiro do governador José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT), Pedro Pedrossian, disse hoje, em entrevista à FM Capital, em Campo Grande, que não tem dúvida de que haverá segundo turno nas eleições em Mato Grosso do Sul. Segundo o candidato ao Senado pelo PST, a deputada Marisa Serrano (PSDB), candidata […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O ex-governador e ex-companheiro do governador José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT), Pedro Pedrossian, disse hoje, em entrevista à FM Capital, em Campo Grande, que não tem dúvida de que haverá segundo turno nas eleições em Mato Grosso do Sul.

Segundo o candidato ao Senado pelo PST, a deputada Marisa Serrano (PSDB), candidata ao governo pela coligação Pra Frente MS, vai para o segundo turno e terá o seu apoio total.

Pedrossian tem integrado a comitiva de Marisa Serrano pelo interior do Estado, onde tem afirmado que a deputada é a mais preparada para governar Mato Grosso do Sul.

Mesmo fazendo parte da Coligação Frente Ampla, que lançou como candidato ao governo o engenheiro Carlos Marun (PTB), Pedro não se inibi em mostrar seu apoio a Marisa Serrano.

Jornal Midiamax