Geral

Pedro Simon admite ser candidato a vice na chapa de Lula

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) já admite aceitar uma possível indicação para ser candidato à vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso o PMDB aceite a coligação. “Uma aliança do PMDB com o PT faria com que Lula vencesse no primeiro turno e causaria uma revolução social no país”, disse Simon, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) já admite aceitar uma possível indicação para ser candidato à vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso o PMDB aceite a coligação.

“Uma aliança do PMDB com o PT faria com que Lula vencesse no primeiro turno e causaria uma revolução social no país”, disse Simon, que na semana passada descartou a possibilidade de coligar com o petista. No entanto, Simon disse que seguirá o que o diretório regional do partido no Rio Grande do Sul decidir.

“Se o PMDB do Rio Grande do Sul disser que sim, serei o vice do Lula”, disse Simon. Segundo ele, a opinião de seu partido no Estado deve ser respeitada devida “à importância histórica” do PMDB gaúcho.

Folha Online

Jornal Midiamax