Geral

“Pedalada da Madrugada” acontece no aniversário de Campo Grande

Em comemoração ao aniversário de 103 anos de Campo Grande, será realizada a “2º Pedalada da Madrugada”, que começa à meia-noite do dia 26. A idéia surgiu porque durante o dia há um grande acúmulo de eventos. Por isso, esse grupo resolveu homenagear a Capital de MS logo nos primeiros minutos de seu aniversário. O […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Em comemoração ao aniversário de 103 anos de Campo Grande, será realizada a “2º Pedalada da Madrugada”, que começa à meia-noite do dia 26.

A idéia surgiu porque durante o dia há um grande acúmulo de eventos. Por isso, esse grupo resolveu homenagear a Capital de MS logo nos primeiros minutos de seu aniversário.

O ponto de encontro será na praça Ary Coelho em frente ao relógio dos 500 anos e passará por diversos bairros e pontos turísticos como a Morada dos Baís, Horto Florestal, Belmar Fidalgo, loteamento indígena Marçal de Souza, museu José Antônio Pereira. Os ciclistas também passarão pelos bairros Santo Amaro, Moreninhas e Nova Bahia, entre outros.

A chegada será no bairro Universitário, onde haverá café da manhã. Quem quiser participar pode ligar para o (67) 9996-0913 ou para o (67) 324-8300. Falar com Antônio.

Jornal Midiamax