Geral

Passageiros da TAM devem embarcar para Campo Grande ainda hoje

De acordo com informações divulgadas há pouco pela assessoria de imprensa da TAM, um incidente obrigou uma aeronave da empresa, modelo Fokker-100, que vinha de São Paulo para Campo Grande, a fazer um pouso numa pista de grama, em uma fazenda na cidade de Araçatuba, interior de SP. A aeronave transportava 24 passageiros e possui […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

De acordo com informações divulgadas há pouco pela assessoria de imprensa da TAM, um incidente obrigou uma aeronave da empresa, modelo Fokker-100, que vinha de São Paulo para Campo Grande, a fazer um pouso numa pista de grama, em uma fazenda na cidade de Araçatuba, interior de SP.

A aeronave transportava 24 passageiros e possui capacidade para 108 pessoas. Neste momento um ônibus está se dirigindo ao local para levar os passageiros para São José do Rio Preto, onde embarcam para Campo Grande.

Segundo a assessoria da empresa, o avião chegaria às 10h30min de hoje no Aeroporto de Campo Grande. Por enquanto não há informações sobre a existência de feridos neste acidente.

Jornal Midiamax