Geral

Parte de arquibancada desaba e deixa 80 feridos em rodeio

Pelo menos 80 pessoas ficaram feridas com o desabamento de parte de uma arquibancada durante um rodeio no centro de Carapicuíba, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu na noite passada, depois de uma briga na arquibancada. O show da dupla Rio Negro e Solimões foi cancelado. Uma mulher teve fraturas expostas nas pernas e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Pelo menos 80 pessoas ficaram feridas com o desabamento de parte de uma arquibancada durante um rodeio no centro de Carapicuíba, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu na noite passada, depois de uma briga na arquibancada. O show da dupla Rio Negro e Solimões foi cancelado.

Uma mulher teve fraturas expostas nas pernas e está internada pronto-socorro do Hospital Sanatorinhos, em Carapicuíba, onde boa parte das vítimas, 50 pessoas, foi encaminhada. A maioria teve apenas ferimentos leves.

Dezesseis viaturas do Corpo de Bombeiros da capital paulista, outras 3 de Barueri e 5 de Osasco foram deslocadas para o local do rodeio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a arquibancada desabou pelo excesso de pessoas e os reparos necessários foram feitos esta manhã.

Hoje está programado o show de Bruno e Marrone, mas a organização do evento não sabe se a prefeitura vai liberar o local.

Jornal Midiamax